Todavia com estreia confirmada para junho de 2023, The Flash ganhou trailer do Super Bowl neste domingo (12), então acompanhe The Flash tudo o que sabemos sobre o filme.

Entretanto a prévia deu ao mundo um gosto do retorno de Ben Affleck e Michael Keaton como seus Batmans, e a Supergirl de Sasha Calle.

Continua apos publicidade

Muito do que se sabe sobre o filme incluindo o arco cômico em que se baseia, foi revelado durante sua longa jornada rumo às telonas, iniciada em 2014.

Então confira agora mesmo The Flash tudo o que sabemos sobre o filme.

Data de estreia

A princípio no momento em que o filme foi anunciado, estava programado para ser lançado em março de 2018.

Mas devido a várias mudanças nos bastidores da produção como o diretor e o roteirista sendo trocados várias vezes, o lançamento será adiado por cinco anos.

Como se não bastasse, o filme teve que ser adiado mais uma vez que abalou o mundo entre 2020 e 2022.

Embora com tudo aparentemente solucionado, The Flash finalmente chegará às telonas em 15 de junho de 2023.

Diretor

Precipuamente The Flash viu um verdadeiro festival de cineastas em sua cadeira de diretor desde sua formalização.

Seth Graham-Smith, Rick Famuyiva, John Francis Daly e Jonathan Goldstein até assinaram contrato com a Warner, mas todos se aposentar da produção devido “à falta de produção”.

Conquanto a famosa “diferença construtiva”.

Em 2019, Andy Muschietti, que trabalhou com o estúdio em It: The Thing adquiriu The Flash e parecia colocar o filme de volta nos trilhos para sempre.

Roteirista

Certamente Warner também não tinha pressa em assumir o cargo de roteirista. Celebridades como Phil Lord e Chris Miller fornecer roteiros para o filme.

Assim Ezra Miller escreveu uma vez sua própria versão do Flash com o lendário Batman e o quadrinista dos X-Men.

Pois de qualquer forma, a Warner também fez a coisa certa com a autora de Birds of Prey, Christina Hodson.

Trama

Uma das poucas coisas que não mudou sobre o Flash desde sua concepção é a adaptação do arco Flashpoint, uma história em que o Scarlet Speedster viaja no tempo para salvar sua mãe.

Muschietti, que já é o diretor oficial do longa, disse que o filme não será uma tradução literal do evento criado por Geoff Johns e Andy Cubert em 2011 e vai oferecer algo “diferente do que o público espera”.

Aliás uma das diferenças é a presença de dois Barry ‘s: aquele que viaja no tempo para salvar sua mãe.

E outra versão de outra linha do tempo. Os dois devem se unir ao Batman de Keaton para salvar o planeta de uma ameaça já familiar aos antigos fãs do DCEU.

No D.C. FanDome 2020, o diretor revelou que Batman não apenas atuará como uma espécie de mentor de Barry, mas também será uma parte importante da trama.

O último trailer lançado no Super Bowl 2023 também revelou que Zod, de Michael Shannon, terá um papel fundamental no filme.


LEIA TAMBÉM:


O general kryptoniano inverterá para a terra que, sem Superman ou outros meta-humanos para salvá-lo, terá que contar com os dois Flashes.

Os presidentes da D.C. Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram em janeiro de 2023 que o filme também servirá como o fim do DCEU, que começou em 2013.

Elenco

Mesmo com alguns nomes confirmados, o elenco de The Flash é impressionante e tem sido elogiado pelos fãs até agora.

Além de Miller retornar como o herói titular, o filme também contará com Ben Affleck e Michael Keaton, ambos retornando como suas próprias versões de Bruce Wayne / Batman.

Posteriormente Gotham, o filme também apresenta um núcleo kryptoniano pesado.

Porquanto estreia de Sasha Kalle como Supergirl, The Flash também contou com Michael Shannon no papel de general Zod.

Kiersey Clemons, que interpretou Iris West no elástico da Justiça de Zack Snyder, também está retornando.

O mesmo não pode ser dito de Billy Crudup, que, devido a vários contratempos de produção, não conseguiu repetir o papel de Henry Allen devido a conflitos de agenda.

Em seu lugar, Ron Livingston, de The Conjuring, interpretará o pai do Velocista Escarlate.

Lugar no DCEU

Quando foi anunciado, The Flash era um dos pontos centrais da saga DCEU planejada pela Warner com Zack Snyder.

Porém, entre o anúncio e o lançamento em 2014, houve muitas disputas entre o estúdio e o diretor que chegou a ser demitido de Elástico da Justiça, e não conseguiu lançar sua própria versão da história até 2021.

Com o D.C. Cinematic Universe sob nova direção, The Flash passa de um impasse para uma linha de chegada, com Gunn e Safran vendo o filme como a oportunidade perfeita para reiniciar o DCU nos cinemas.

Serviços

Para saber mais acesse Omelete.