Inegavelmente a plataforma HBO apresenta diferentes conteúdos, desse modo veja as séries indicadas ao Emmy HBO MAX, para assistir descubra quais são elas.

Pois a HBO Max ganha indicada pelo terceiro ano seguido.

Continua apos publicidade

Contudo é a plataforma que ganha destaque nas indicações entre as demais.

Surpreendentemente Sucession ficou no topo do ranking com as somatórias de 27 categorias.

Continua apos publicidade

Assim veja agora as séries indicadas ao Emmy HBO MAX.

1. Sucession

A trama envolve Logan Roy (Brian Cox), um patriarca bilionário dono de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo e seus quatro herdeiros.

Continua apos publicidade

À medida que a saúde de Logan piora, começa uma corrida para ver quem pode assumir os negócios da família.

Além do drama sobre a família a equipe também discute questões atuais, como alienação da mídia, política, monopólios de uma perspectiva realista sobre o que as pessoas podem fazer por dinheiro e poder.

Continua apos publicidade

Mas a favorita deste ano, Succession (2018) foi à série mais indicada no Emmy de 2023.

Sua quarta e última temporada tem 27 categorias, incluindo “Melhor Atriz em Sequência Dramática” para Brian Cox, Kieran Culkin e Jeremy Strong, e “Melhor Atriz em Sequência Dramática” para Sarah Sanook Series.

2. The Last Of US

Baseado na franquia de videogames criada por Neil Druckmann, The Last Of Us (2023) apresenta um cenário distópico onde a humanidade enfrenta uma pandemia global causada pelo fungo cordyceps, que transmuda as pessoas em mortos-vivos canibais.

Pois duas décadas após o início da infecção Joel (Pedro Pascal), que mora em uma área protegida, se vê em apuros.

Posteriormente contratada para escoltar a jovem Ellie (Bella Ramsey) até um acampamento rebelde, acreditando que ela é a última esperança de cura.

Juntos, a dupla precisará enfrentar muitos perigos para alcançar seu objetivo.

Contudo a produção foi altamente elogiada, tanto pela crítica, quanto pelos fãs da franquia.

A série foi a segunda mais indicada pela Academia, disputando em 24 categorias, que incluem “Melhor Série de Drama”, “Melhor Ator de Drama” e “Melhor Atriz de Drama” para Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente.

3. The White Lotus

A princípio a minissérie tem como foco a franquia de hotéis de luxo The White Lotus, de maneira que cada temporada possui uma narrativa focada em um novo núcleo e com novos personagens.

Contando com um elenco de peso, a produção mistura comédia com suspense ao concentrar suas histórias em um caso de assassinato envolvendo tanto os hóspedes, quanto os funcionários do hotel.

A segunda temporada de The White Lotus (2021) ficou logo atrás de The Last Of Us, recebendo 23 indicações.


LEIA TAMBÉM:


Além da categoria de Melhor Série de Drama, foram indicados como melhores atores coadjuvantes: Jennifer Coolidge, F. Murray Abraham, Michael Imperioli, Aubrey Plaza, Theo James, Will Sharpe, Meghann Fahy, Sabrina Impacciatore e Simona Tabasco.

4. Barry

Todavia Barry Berkman (Bill Hader) é um ex-fuzileiro da marinha que se tornou um matador de aluguel.

Apesar de ser ótimo no que faz, Barry passa um período reflexivo sobre continuar assassinando pessoas por dinheiro pelo resto da vida.

Ademais em busca de um novo propósito, o ex-militar inicia aulas de teatro, visando se reconectar com suas próprias emoções e com as pessoas ao seu redor.

A produção ainda conta com a participação de Henry Winkler (Gene Cousineau), Sarah Goldberg (Sally Reed), Stephen Root (Monroe Fuches) e Anthony Carrigan (NoHo Hank).

A quarta e última temporada de Barry recebeu 11 indicações ao Emmy 2023, incluindo “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Ator em Série de Comédia” para Bill Harder e “Melhor Ator Coadjuvante para Série de Comédia” para Anthony Carrigan e Henry Winkler.

5. House of the Dragon

Baseada no livro de Fogo & Sangue de George R. R. Martin, a trama de House of the Dragon (2022) se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen e os acontecimentos apresentados na saga de Gelo e Fogo, retratada na premiada série Game of Thrones (2011).

A primeira temporada acompanha o início do conflito entre os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) pelo trono de ferro, após a morte do Rei Viserys I (Paddy Considine).

Assim a produção recebeu 8 indicações no Emmy de 2023, incluindo a categoria de “Melhor Série de Drama”.

Muitos fãs ficaram decepcionados com as nomeações, visto que nenhuns dos atores da série foram indicados nas categorias de atuação principalmente pela atuação de Paddy Considine.

Serviços

Para saber mais acesse HBO MAX.