Os aplicativos de escuta de música offline são essenciais para aqueles que podem ficar sem ouvir suas músicas favoritas, mesmo quando estão offline.

Disponível para Android e iOS, não depende da internet para funcionar e não pode faltar no seu celular.

Além dos serviços de streaming que permitem baixar músicas, os reprodutores de áudio são uma ótima forma de manter uma franquia depois de ter as faixas armazenadas no dispositivo.

Compatível com MP3, FLAC e muitos outros formatos, não requer registro e possui alguns recursos.

Publicidade - OTZAds

Não sabe qual programa usar? Abaixo, listamos 10 aplicativos para ouvir música offline, incluindo plataformas de transmissão ao vivo com modo offline e players clássicos. Confira!

1. Spotify

Um dos serviços de streaming mais populares da atualidade, o Spotify possui mais de 50 milhões de faixas, que também podem ser ouvidas quando não há conexão disponível.

Basta baixar as músicas para o seu celular e curtir, mas baixar músicas e podcasts do Spotify só está disponível para quem tem programa pago.

Baixar: Android | iOS

2. Deezer

Precisa salvar o pacote de dados? Baixe músicas do Deezer usando sua conexão Wi-Fi, antes de sair de casa, ligue os fones de ouvido e toque a playlist.

Publicidade - OTZAds

É bom lembrar que, assim como o Spotify, a versão offline do Deezer só está disponível no modo premium, ou seja, para quem paga.

Baixar: Android | iOS

3. Música da Apple

Outro serviço de streaming que oferece download de música offline é o Apple Music.

Os assinantes do fórum da Apple podem manter faixas, álbuns, listas de reprodução e outros conteúdos locais para você ouvir sem precisar de uma conexão.

O desempenho pode ser encontrado em aplicativos iOS e Android, além de computadores.

Baixar: Android | iOS

4. O mar

O modo offline Tidal é semelhante ao anterior, outra ótima maneira de usá-lo em movimento sempre que estiver offline.

Playlists, faixas, shows e vídeos podem ser salvos no seu celular, desde que você se inscreva na arena. Depois de selecionar e baixar o conteúdo, use seu aplicativo de serviço para acessar o conteúdo offline.

Baixar: Android | iOS

Publicidade - OTZAds

5. Amazon Prime Music

Baixar músicas para tocar offline também é uma opção para usuários pagos do Amazon Music, tanto com o modo Prime Music barato quanto com o modo Unlimited Music mais caro e completo.

Aplicativos para fazer cartaz e banner

blamob.com

Após o download, os arquivos são armazenados na memória do telefone ou tablet, mas só podem ser reproduzidos no aplicativo de transmissão ao vivo.

Baixar: Android iOS

6. Música do YouTube

Quem assina o YouTube Music Premium pode transferir músicas e vídeos para o dispositivo e usar esse conteúdo mesmo desconectado.

A diferença no Google app é o download inteligente, que baixa as músicas automaticamente, com base no seu histórico de reprodução.

Publicidade - OTZAds

Baixar: Android | iOS


LEIA TAMBÉM:


7. Reprodutor de mídia VLC

Ao contrário dos anteriores, o VLC não é uma plataforma de streaming. Media player compatível com vários formatos de áudio e vídeo, que pode ser baixado gratuitamente no Android, iOS e muitos outros aplicativos.

Nesse caso, você precisa das músicas armazenadas no dispositivo, pois o player será usado apenas para reprodução.

Baixar: Android | iOS

Aplicativo para ouvir musicas offline.

Serviços:

Se gostou das dicas para ouvir músicas favoritas sem internet, compartilhe com amigos e familiares para que eles possam baixar também.

Faça o download dos aplicativos na Google Play Store ou App Store.