Surpreendentemente entre os  de grandes sucessos de bilheteira, incluindo títulos inéditos da plataformas, saiba streaming de estreia: novos filmes para assistir.

Pois a inovação digital será um jogo que ainda não foi lançado na plataforma de assinatura.

Continua apos publicidade

Assim incluindo um novo filme de ação da Netflix onde Jennifer Lopez interpreta Schwarzenegger e Stallone. E aventuras juvenis no Disney+ no estilo Spielberg dos anos 80.

Entretanto ambos apresentam entretenimento exclusivo por streaming.

Continua apos publicidade

Então Confira abaixo streaming de estreia: novos filmes para assistir.

A mãe – Netflix

Certamente o thriller de ação é estrelado por Jennifer Lopez (“Hustlers”) como uma assassina profissional que deve sair do esconderijo para proteger sua filha de assassinos.

O filme dirigido por Niki Caro (“Mulan”) também é estrelado por Gael García Bernal (“Mozart in the Jungle”), Joseph Fiennes (O Conto Aia), Lucy Paez (O Exorcismo de Carmen Farías), Omari Hardwick. (“Power”) e Paul Raci ( O Som do silêncio ).

Cratera – Disney+

Posteriormente a nova ficção científica infantil da Disney conta a história de um menino que cresceu em uma base lunar e, motivado por um antigo anseio do pai.

Inspirado nas aventuras cinematográficas dos anos 80, o primeiro filme de Kyle Patrick Alvarez (das séries “13 Reasons Why” e “Homecoming”) transforma a jornada de um adolescente pela superfície inóspita do satélite natural da terra em uma história de crescimento para cima e crescimento.

Ademais o elenco destaca Isaiah Russell-Bailey (‘A Casa da Raven’), Mckenna Grace (‘ Ghostbusters: Mais Além ‘), Brady Noon (‘ virando a partida dos campeões ‘) e Billy Barratt (‘ Invasão ‘).

Pior vizinho do mundo -HBO Max

Analogamente a nova versão da premiada comédia sueca ‘ Um Homem chamado Ove ‘ é estrelada por Tom Hanks como um viúvo mal-humorado.

Além de perder seu grande amor, sua infelicidade é agravada pelo fato de estar aposentado e não ter mais nada a fazer a não ser criticar os vizinhos.

Mas quando seus pensamentos escurecem, sua vida vira de cabeça para baixo com a chegada de novos vizinhos, uma família disposta a incluí-lo em suas vidas.

Sobretudo ignorando seu desejo de ficar sozinho, eles começam a tirá-lo de sua letargia para fazê-lo rir.

Com guião de David Magee (” A escola do Bem e do Mal”) e direção de Marc Foster (“Guerra Mundial Z”), o remake conta ainda com Mariana Treviño (“A casa das flores”),e etc.


LEIA TAMBÉM:


Cinco Demônios – Mubi

Todavia o fantástico drama acompanha Vicky, uma garota estranha e solitária, que possui um dom mágico: ela pode reproduzir todos os perfumes de que gosta.

Ele sentiu o cheiro de sua mãe selvagem e amorosa (Adele Exarchopoulos em Azul  é a tinta Mais Quente).

Mas quando a irmã de seu pai reaparece em suas vidas após sua libertação da prisão sua presença traz o passado de volta.

O filme do diretor Lea Misius (Ava) ganhou prêmios em festivais em Bergen (Noruega), Dublin (Irlanda) e Filadélfia (EUA), e recebeu 84 % de aprovação no Rotten Tomatoes.

Os Monstros – VÍDEOS ON DEMAND

Uma adaptação clássica série dos anos 1960 vem um filme não convencional do roqueiro Rob Zombie.

Um grande sucesso da era da TV em preto e branco, a atração rivalizava com a família Addams como uma família amigável de monstros.

Conquanto seguindo a vida cotidiana de Herman, o monstro semelhante a Frankenstein, em sua vida profissional comum.

Seu pai com sua esposa vampira Lily, seu sogro vampiro a quem todos chamam de Vovô Monstro, seu filho lobisomem Eddie e sua neta Marilyn, que envergonhava a família por sua suposta feiúra.

Na nova versão, Sherri Moon Zombie (esposa do diretor interpreta Lily, Jeff Daniel Phillips interpreta Herman e Daniel Roebuck interpreta o vovô).

Eles já apareceram antes em Zombie ‘s 3 Infernals em 2019.

Assim outros personagens esquecidos.

Na tentativa de recriar o humorismo da sitcom original, o filme se torna uma paródia da série, que divide opiniões.

A história é no mínimo original e conta a origem da família dos monstros: como a vampira Lily encontra pela primeira vez o monstruoso Herman.

Nintendo e Eu- VOD

O filme da filipino Raya Martin (“Independência”) é inspirado no clássico americano “Stand By Me” (1989) e segue quatro amigos adolescentes filipinos no verão dos anos 90.

Seus principais desafios são superar os placares dos jogos e lidar com os obstáculos da vida como o primeiro amor.

Ele foi premiado com o Ursidae de Cristal por sua performance Generation Kplus no Festival de Berlim.

Serviços

Para maratonas os filmes acima citados acesse Netflix, Disney, HBO Max, Mubi e VOD.